BEOC Postado Junho 18, 2005 Denunciar Share Postado Junho 18, 2005 e aí pessoal beleza?bom a dúvida é a seguinte:eu quero saber se existe alguma função no php, que eu fale a posição da letra, e ela me exiba a letra. e as letras estão em uma string.se alguém souber desta função, poste aki, porque procurei e não achei.falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Junho 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2005 alguém?????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Junho 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 quebrei a cabeça, e consegui o que eu queria.ele exibibe assim, porque vou usar em uma array javascript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BEOC
e aí pessoal beleza?
bom a dúvida é a seguinte:
eu quero saber se existe alguma função no php, que eu fale a posição da letra, e ela me exiba a letra. e as letras estão em uma string.
se alguém souber desta função, poste aki, porque procurei e não achei.
falou'ss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.