searching_ Postado Junho 18, 2005 Denunciar Share Postado Junho 18, 2005 Aê galera!Como criar uma pagina (php+html+... (o que for)) que exiba uma lista dos arquivos de uma pasta, de forma que os nomes dos arquivos sejam links.Tipo assim:vários usuarios farão upload de alguns arquivos, ao entrar nesta pagina (citada acima) ela tem que exibir a lista aulaizada dos arquivos. Bom, o desafio é não usar o layout de exibição da pasta no browser e sim um layout personlizado dos arquivos daquela pastaprecisando de ajuda e ajudando a quem precisa....walew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 olha ai o script que lista e isso aqui...<?php$path = "c:/www/";if ($handle = opendir($path)) {while (false !== ($file = readdir($handle))) {$resul = "$file\n";echo $resul;closedir($handle);}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Junho 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 Olha cara não deu certoSe você puder ceder mais informações de como fazer seria melhor.o que significa "c:/www"? Eu ponho o que ai?Bom, walew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 "c:/www" é o path, quer dizer é o lugar da onde será exibido os arquivos e pastas.falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Junho 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 Bom cara essa parte eu entendi , o que eu não entendi é o que eu ponho no lugar.É o caminho URL? http://www.(....)É o caminho da pasta no ftp? /home/meu_site/public_html/...?É o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 É o caminho da pasta no ftp /home/meu_site/public_html/falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Junho 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 Olha cara num deu muito certo não.Deu o seguinte erroParse error: parse error, unexpected $ in /home/postosma/public_html/lista.php on line 20É alguma coisa que eu estou fazendo errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 me passa o código completo, para eu ver qual é a linha 20.se não não dá pra saberfalou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
searching_
Aê galera!
Como criar uma pagina (php+html+... (o que for)) que exiba uma lista dos arquivos de uma pasta, de forma que os nomes dos arquivos sejam links.
Tipo assim:
vários usuarios farão upload de alguns arquivos, ao entrar nesta pagina (citada acima) ela tem que exibir a lista aulaizada dos arquivos.
Bom, o desafio é não usar o layout de exibição da pasta no browser e sim um layout personlizado dos arquivos daquela pasta
precisando de ajuda e ajudando a quem precisa....
walew!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.