benhur.paz Postado Junho 18, 2005 Denunciar Share Postado Junho 18, 2005 Propriedades da célula: Ajuda! Water.Drop ou parseiros do forumEu Marquei onde eu quero a bilitar mas não estou conseguido. Como eu abilito esta função?Exemplo Aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 você quer o plano de funda da cedula?Clique com o botão direito do mouse, em cima, de uma parte vazia da sua cedula, ali você pode configurar tudo que quiser... sobre a cedula... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Water.Drop fiz isto mas nâo me abra para poder habilitar a quela funçãoquero trocar o plano de fundo da cedula mas não estou conseguindo so cansigo trocar a cor mas a imagen abaixo não habilita de geito algum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 23, 2005 Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 entaum tenta modificar pela tag TD dele... algo assim eu acho:<td bgcolor="#coremnumeroshexadecimais">pronto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 tenta troca de opção tipo tem la fundo [X]imgem []cor talvez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FibraOptica Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 Aí man eu olhei o site lá, eu até podia tirar as dúvidas que estão lá, mas para falar a verdade eu não entendi, muito.. Mas assim, o problema já está resolvido né?O exemplo do water, funfou?<td bgcolor="cor">ex:<td bgcolor="red">ou então usa daqueles códigos hexadecimais na cor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
benhur.paz
Propriedades da célula:
Ajuda! Water.Drop ou parseiros do forum
Eu Marquei onde eu quero a bilitar mas não estou conseguido.
Como eu abilito esta função?
Exemplo Aqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.