Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

1280x1024


Guest Xandrelima

Pergunta

Guest Xandrelima

:unsure: Como faço para ajustar meu site para 1280x1024, para que apareça todo o conteúdo centralizado a página, já que meu site está pronto e eu não fiz com tabelas 100%, existe algum escript? Existe uma imagem de fundo, 800x600 fica tudo normal. Agora, quando mudo para 1280x1024 evidentemente que o site fica alinhado a esquerda e a imagem de fundo duplica; quero deixar somente uma imagem de fundo e tudo centralizado.

Alexandre Lima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não entendi muito bem, mas acho que tu terá que usar posições absolutas nas tabelas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara.. pelo q entendi.. você pode fazer com q a pagina principal do seu site, seja em Frames.... criando 5 frames...

3 linhas.... e no frame do centro... 3 frames em colunas... sendo o frame central, chamando o seu site. esse frame com medidas fixas e os outros com medidas relativas.

Acho q essa idéia lhe ajudará melhor.....

Damon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...