Ewerton Postado Junho 18, 2005 Denunciar Share Postado Junho 18, 2005 Oi,Gostaria de saber como posso montar um álbum de fotos.Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Caso você tenha FW instalado:Comandos>>> Criar Album de fotografias na Web...Caso não tenha:Use um programa externo, alguns programas que fazem isto:Arles Web Page Creator - http://www.puxaki.com.brIrfan View - http://www.superdownloads.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 o DW tambem tem um comando assim e tambem uma extensão nunca a usei mais dizer que é 100% é bem legal de se trabalhar com ela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Junho 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Vou dar uma olhada galerinha Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 Caso você tenha FW instalado:Comandos>>> Criar Album de fotografias na Web...Gente quando eu disse isto, eu quis dizer pra ele ir no DW, clicar em Comandos>>> Criar Album de fotografias na Web... só que esse comando do DW não funciona se ele não tiver FW instalado tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 nossa não sabia dessa!interessante!valeu pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Junho 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 Olá Mr.Bam, funciona com o Photoshop?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 aproveitando o assunto, esses dias vi uma coisa no Front Page que achei bem legal você coloca uma imagem lá de 800x600(não importa o tamanho) e ele faz um thumb(nem sei como escreve isso!)achei bem legal e queria vim aqui comunicar se alguém conhece algo assim no DW sem usar outros programas?fica ai minha pergunta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Olá Mr.Bam, funciona com o Photoshop?Obrigado. Acho que não, eu tenho PS aqui mas não conheço nenhum tipo de plugin ou extensão que faça com que ele funcione junto ao DW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 mais não é pra funcionar junto ao DW e sim no proprio DW como no Front Pagetalves alguma extensão ou algo assim não estou com tempo pra olhar no site da macromedia mais isso seria de excelente ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 (editado) Quanto a extensão para criar auto miniaturas/thumbs eu já ouvi falar sobre uma extensão chamada FSO Thumb.Vou dar uma olhada no site da Macromedia pra ver se tem alguma grátis...A única extensão de Dream Weaver relacionada a thumbs que eu ahi lá no site da Macromedia foi a propria FSO Thumb só que ela é um script pra fazer thumbs em ASP.NET através do servidor.Para quem quiser: http://www.macromedia.com/cfusion/exchange...21&extID=777810obs: tb vou postar no post fixo extensões Editado Junho 28, 2005 por Mr.Bam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 legal Mr. mais sei que deve ter uma que faz isso sem precisarser dinamico!bom vou procurar numa outra ocasião, mais quem mais possuir informação seria legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ewerton
Oi,
Gostaria de saber como posso montar um álbum de fotos.
Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.