Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iframe Do Tamanho Da Página Direcionada

Guest Eduardo Riciardi

Pergunta

Guest Eduardo Riciardi

Olá, eu quero saber como faço pra um Iframe ficar do tamanho da página direcionada por ele. Ou seja, que ele fique sem a barra de rolagem. Não da pra usar height=100% porque desse modo ele fica do tamanho da página principal, não do tamanho do iframe.

Se eu não me engano da pra setar o tamanho da página do iframe com java.

É que eu quero que todas as páginas do site tenha o mesmo menu pra ficar mais fácil de atualizar o menu. Senão eu vou ter que atualizar todas as páginas uma por uma... E não quero que a barra do iframe fique aparecendo.

Alguém pode me ajudar ou dar uma outra sujestão pra fazer isso?

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Eduardo -

Olá OSJunior, agradeço pela ajuda. Mas o que eu quero é fazer um iframe que fique com o tamanho certo para que o iframe não fique com barra de rolagem.

Não tem como eu colocar HEIGHT="100%" porque algumas páginas, maiores que o tamanho do página principal, ficariam com a barra de rolagem.

Link para o comentário

• 0

kara..como q eu faço para deixar a imagen no centro sem aparecer outra pagna...entende.....qual é o iframe.....se poder me responder eu agradeço...

Link para o comentário

• 0

Eduardo Riciardi

não sei se ainda precisa de ajuda... mas eu faço assim:

<iframe src="" frameborder="0" id="ifr_index" name="ifr_index" width="562" height="100%"></iframe>

na página que será aberta:

function inicio() {

parent.document.getElementById("ifr_index").height = document.getElementById("tamanho").scrollHeight;

}

<body onload="inicio();">

<div id="tamanho">

<form>

</form>

</div>

</body>

Assim ele ajusta o iframe de acordo com o tamanho do div

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...