Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Valeu Galera!


Senshi

Pergunta

Vai ser meiu diferente eu postar isso aqui, mas é que achei melhor postar aki mesmu, mesmo q tenha outro lugar apra isso! ^^

Queria agradecer ao pessoal aki do forum, todos que me ajudaram nas minhas duvidas!

A alguns meses atras num sabia nada de php.. hoje construi um site todo em php graças a vocês e meus amigos! ^^

valeu mesmu galera!

Nuam so a aprte de PHP, mas a de Java Script / CSS / DHTML e ate mesmu de html!! ^^

Minha area é design.. e sem vocês eu tava ferrado! \o/

valeu galera!

Brigadaum mesmu!

Pra quem quiser ver como ficou o site e so clicar ai: http://www.fanarte.com

PS: isso não e propaganda.. realmente estou muitu agradecido com vocês! Tanto que ate a primeira noticia eu agradeci a vocês tb!^^

Brigadaum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Senshi...

Parabens... não so pelo site, mas pela dedicação em aprender a programar... Não sei se falo por todos do forum, mas tenho certeza que dentro do forum, tem muitos como eu, que ficam gratificados e orgulhosos, pelo fato de saber que as duvidas solucionadas são transformadas em um trabalho como o seu...

Obrigado por lembrar do pessoal... e mais uma vez...

PARABENS.

Adailton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Parabéns Senshi! pelo site o seu! Apesar de eu não respobder muito as suas dúvidas, mas estou aí agora, tentando resolver a de todos, e vejo que o Adaílton e outros te ajudou bastante não é??

Você entrou na ScriptBrasil Fórum para resolver as suas dúvidas, e não para ter mais dúvidas.

parabéns pelo seu desempenho e competência.

falou'ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o incrivel e q agora estou ajudandu o pessoal aki! ^^

o problema no começo foi q pessoal num tem muita paciencia pra ensinar.. eu tinha uma raiva tremenda com vocês (develops) sempre q pedia ajuda vocês falavam como c eu já sabe-se do assunto.. mas eu num sabia nada.. dai tive q primeiro biuscar informações em outros lugares pra depois voltar aki!

Muita gente aki deveria ter mais paciencia com os leigos...

So essa a critica q eu tenho.. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu aprendi a ter paciência aki na sb, porque antes, quando eu ia dar aula de computação, e os alunos pediam pra mim explicar, eu não conseguia sem ter paciência, porque antes eu era chato mesmo, e agora to mudando com a ajuda da sb, mas este tipo de ajuda, não é nenhum tipo de dúvida mas sim, quando você explicar alguma coisa para alguém, você já vai estar se acostumando.

falou'ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e verdade.. tipo antes eu perguntava: "como faço para saber quantos usuários estão online no meu site?"

dai chegava um e falava:

"agente não vai fazer codigo aki.. poste sua duvida q agente pode começar a te ajudar"

ou então:

"olhe este site" dai me manda pru site do php.net e via monte de codigo q ficava louco!! ehhehe

isso ai num ajuda muitu os novatos!

uma coisa q vi q funciona e umas colunas q tem la no i-master.. os caras psoteam os codigos e ainda comentaum cada linha!! Isso é fantastico!

Mas eu sei q é foda aki no forum fazer isso.. ninguém vai ter tempo de comentar o codigo todu... pleo menos a maioria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom, quem tem tempo comenta, mas quem tem tempo curto, não dá não é?? eu tento comentar, mais não dá, tenho tempo curto, acordo + ou - as 9:00AM ou 06:00AM ( de vez in quantu ) e vo pra scholl ás 12:30 , mas saio daki 12:10 ( a scholl do outro lado da cidade ), e saio da scholl 6:00 ( depende do dia ), e chego aki por volta das 6:30, e arrumo as coisas da escola, e vou pro pc, fiko ateh umas meia noite trampando, tentando fazer o dinheiro vim.

e é por isso, que os advanced não conseguem, porque trampam, e alguns, vão pra escola, e tomam quase seu dia todo.

falou'ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...