Senshi Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 Vai ser meiu diferente eu postar isso aqui, mas é que achei melhor postar aki mesmu, mesmo q tenha outro lugar apra isso! ^^Queria agradecer ao pessoal aki do forum, todos que me ajudaram nas minhas duvidas!A alguns meses atras num sabia nada de php.. hoje construi um site todo em php graças a vocês e meus amigos! ^^valeu mesmu galera!Nuam so a aprte de PHP, mas a de Java Script / CSS / DHTML e ate mesmu de html!! ^^Minha area é design.. e sem vocês eu tava ferrado! \o/valeu galera!Brigadaum mesmu!Pra quem quiser ver como ficou o site e so clicar ai: http://www.fanarte.comPS: isso não e propaganda.. realmente estou muitu agradecido com vocês! Tanto que ate a primeira noticia eu agradeci a vocês tb!^^Brigadaum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 Senshi...Parabens... não so pelo site, mas pela dedicação em aprender a programar... Não sei se falo por todos do forum, mas tenho certeza que dentro do forum, tem muitos como eu, que ficam gratificados e orgulhosos, pelo fato de saber que as duvidas solucionadas são transformadas em um trabalho como o seu...Obrigado por lembrar do pessoal... e mais uma vez...PARABENS. Adailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 po.. eu que agradeçu.. o site ainda não esta completo como eu gostaria.. por isso ainda vou enxer o saco de vocês!! ^^valeu asailton!!Obrigado pela paciencia!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 Parabéns Senshi! pelo site o seu! Apesar de eu não respobder muito as suas dúvidas, mas estou aí agora, tentando resolver a de todos, e vejo que o Adaílton e outros te ajudou bastante não é??Você entrou na ScriptBrasil Fórum para resolver as suas dúvidas, e não para ter mais dúvidas.parabéns pelo seu desempenho e competência.falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 o incrivel e q agora estou ajudandu o pessoal aki! ^^o problema no começo foi q pessoal num tem muita paciencia pra ensinar.. eu tinha uma raiva tremenda com vocês (develops) sempre q pedia ajuda vocês falavam como c eu já sabe-se do assunto.. mas eu num sabia nada.. dai tive q primeiro biuscar informações em outros lugares pra depois voltar aki!Muita gente aki deveria ter mais paciencia com os leigos...So essa a critica q eu tenho.. ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 eu aprendi a ter paciência aki na sb, porque antes, quando eu ia dar aula de computação, e os alunos pediam pra mim explicar, eu não conseguia sem ter paciência, porque antes eu era chato mesmo, e agora to mudando com a ajuda da sb, mas este tipo de ajuda, não é nenhum tipo de dúvida mas sim, quando você explicar alguma coisa para alguém, você já vai estar se acostumando.falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 e verdade.. tipo antes eu perguntava: "como faço para saber quantos usuários estão online no meu site?"dai chegava um e falava: "agente não vai fazer codigo aki.. poste sua duvida q agente pode começar a te ajudar"ou então:"olhe este site" dai me manda pru site do php.net e via monte de codigo q ficava louco!! ehheheisso ai num ajuda muitu os novatos!uma coisa q vi q funciona e umas colunas q tem la no i-master.. os caras psoteam os codigos e ainda comentaum cada linha!! Isso é fantastico!Mas eu sei q é foda aki no forum fazer isso.. ninguém vai ter tempo de comentar o codigo todu... pleo menos a maioria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Fica o toque da galera......Galera do avançado, vamos ter um pouco mais de paciencia com o pessoal que quer aprender de verdade.... Vamos tentar explicar e esclarecer as duvidas com mais clareza.....Adailton' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 bom, quem tem tempo comenta, mas quem tem tempo curto, não dá não é?? eu tento comentar, mais não dá, tenho tempo curto, acordo + ou - as 9:00AM ou 06:00AM ( de vez in quantu ) e vo pra scholl ás 12:30 , mas saio daki 12:10 ( a scholl do outro lado da cidade ), e saio da scholl 6:00 ( depende do dia ), e chego aki por volta das 6:30, e arrumo as coisas da escola, e vou pro pc, fiko ateh umas meia noite trampando, tentando fazer o dinheiro vim.e é por isso, que os advanced não conseguem, porque trampam, e alguns, vão pra escola, e tomam quase seu dia todo.falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 ai carinha.. pra ajudamais ainda.. indicação pra revista www.com.br falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 ai carinha.. pra ajudamais ainda.. indicação pra revista www.com.br falow... como assim??num entendi o.0'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
Vai ser meiu diferente eu postar isso aqui, mas é que achei melhor postar aki mesmu, mesmo q tenha outro lugar apra isso! ^^
Queria agradecer ao pessoal aki do forum, todos que me ajudaram nas minhas duvidas!
A alguns meses atras num sabia nada de php.. hoje construi um site todo em php graças a vocês e meus amigos! ^^
valeu mesmu galera!
Nuam so a aprte de PHP, mas a de Java Script / CSS / DHTML e ate mesmu de html!! ^^
Minha area é design.. e sem vocês eu tava ferrado! \o/
valeu galera!
Brigadaum mesmu!
Pra quem quiser ver como ficou o site e so clicar ai: http://www.fanarte.com
PS: isso não e propaganda.. realmente estou muitu agradecido com vocês! Tanto que ate a primeira noticia eu agradeci a vocês tb!^^
Brigadaum!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.