Denis Bittencourt Muniz Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 Olá galera!Queria saber se tem diferença compilador o códgio com compiladores diferentes? Por exemplo... Tem deferença em usar o Visual C++ ou Borland C++?Observção: Eu não programo em C++; Eu programo em C, uso compiladores C++ para compilar C (espero que isso também não tenha interferencia!)E queria saber também, qual é o compilador que a galera mais usa?Só mais uma coisinha galera... Aproveitando o tópico...Eu desenho um formulário no Visual C++, mas como colocar eventos nos objetos do formulário?Ae galera, sei q abusei, mas sou bem iniciante ainda e C não é linguagem para você aprender + ou -...Falow galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 Queria saber se tem diferença compilador o códgio com compiladores diferentes? Por exemplo... Tem deferença em usar o Visual C++ ou Borland C++?Sim, tem algumas diferenças. Não sei apontar exatamente o quê e porquê, mas em um projeto que estou fazendo tive que fazer algumas alterações para que partes do código executassem perfeitamente em três compiladores C++ (MS VC++, Borland C++ e MINGW32).E queria saber também, qual é o compilador que a galera mais usa?Não sei quanto a galera, mas eu uso os três acima (principalmente os últimos dois).Eu desenho um formulário no Visual C++, mas como colocar eventos nos objetos do formulário?Nessa eu não vou poder ajudar. Não uso o VC++ para criar aplicativos com GUI.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Bittencourt Muniz
Olá galera!
Queria saber se tem diferença compilador o códgio com compiladores diferentes? Por exemplo... Tem deferença em usar o Visual C++ ou Borland C++?
Observção: Eu não programo em C++; Eu programo em C, uso compiladores C++ para compilar C (espero que isso também não tenha interferencia!)
E queria saber também, qual é o compilador que a galera mais usa?
Só mais uma coisinha galera... Aproveitando o tópico...
Eu desenho um formulário no Visual C++, mas como colocar eventos nos objetos do formulário?
Ae galera, sei q abusei, mas sou bem iniciante ainda e C não é linguagem para você aprender + ou -...
Falow galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.