Tets Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 Ae galera, entra todos os sites que eu já fiz, este ai esta sendo o mais dificil, porque meu censo critico esta apuradissimo nele pelo fato dele ser o meu, então to pedidndo a opiniao de você no que fazer pra deixar ele mais loko... Ai na imagens to tentando usar estilo guias, e cada uma tem uma cor, dependendo da guia selecionada, a cor de fundo (na imagem o verde) fica igual a cor da guia.. eu achei as cores das guias bem fortes e vibrantes, e o fundo e o topo bem limpo, juntando com as cores vibrantes, ta quebrando e dando um visual light. Ve o que vocês acham ai e me ajudem... valeu mais uma vez galera..OBS: como faço para aparecer a imagem direto no POST ao invés da URL?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 não sei...achei bom.. mais um pouco simples....aquele menu lá embaixo escrito portifolio entre outros ficou meio estranho..não sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Eu gostei....Bem legal mesmo! Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.