ELsms81 Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 Amigos, toda vez que eu vou baixar arquivos em .mpg, dá um erro no meu Windows Explorer se ele tiver aberto... Aí aparece a mensagem de erro, eu dou OK e o Explorer fecha sozinho...>> FOTO DO ERRO <<Alguém sabe o que pode ser isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 26, 2005 Denunciar Share Postado Junho 26, 2005 So com estes arquivos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ELsms81 Postado Julho 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 Praticamente com todos arquivos de filmes dá esse pau... OBS.: Já formatei tudo e o erro persiste!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 talvez esteja corrompido os seus arquivos de videos ou faltando alguma rotina para executar sua aplicacoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ELsms81
Amigos, toda vez que eu vou baixar arquivos em .mpg, dá um erro no meu Windows Explorer se ele tiver aberto... Aí aparece a mensagem de erro, eu dou OK e o Explorer fecha sozinho...
>> FOTO DO ERRO <<
Alguém sabe o que pode ser isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.