marcohashi Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 alguém sabe como é o comando para q eu possa usar o comando print(), mas q ele chame a impressora já definida como forma padrão a impressao em forma de paisagem em vez de retrato???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 o comando print não é usado para impressão, para imprimir na impressora, mas sim par imprimir na tela do COMPUTADOR, entendeu?mais sobre o comando print(); http://br.php.net/printse você quiser imprimir use javascript: <script type="text/javascript" language="javascript1.2"> <!-- if (typeof(window.print) != 'undefined'){ window.print(); } //--> </script> qualquer dúvida estamos aí.falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcohashi Postado Junho 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 ah... foi mals.... é em javascript mesmo.... mas queria saber como imprime em forma de paisagem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gustavo - Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 alguém sabe como é o comando para q eu possa usar o comando print(), mas q ele chame a impressora já definida como forma padrão a impressao em forma de paisagem em vez de retrato???? function imprimir() { botao.style.visibility='hidden'; window.print(); botao.style.visibility='visible';}Estou com esta funcao que faz com que eu imprimi uma pagina.MAs estou preceisando com ela envia propriedade de tipo paisagem para o windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcohashi
alguém sabe como é o comando para q eu possa usar o comando print(), mas q ele chame a impressora já definida como forma padrão a impressao em forma de paisagem em vez de retrato????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.