naofuieu Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 Eu fiz um filme e inclui alguns movieclips no 1º frame dele, sendo que este frame é exclusivo para carregar todo o filme.Eu quero saber se tem como eu fazer com que uma parte desses movieclips só passe se TODO o filme tiver sido carregado, se repetindo se não tiver.Como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 by ... D4n1l0d ....simples, pega qualquer um desses exemplos de loading q tem na scriptbrasil e aonde tem a barra de carregar, você tira ela de cena e coloca o seu movie clip animando la, quando o filme estiver totalmente carregado , passa para outro frame. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 naofuieu Postado Junho 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 Mas eu quero pôr isso no movieclip, não no filme todo.Olha, eu quero que o movieclip passe até uma certa parte dele. Se o FILME TODO tiver sido carregado, ele continua a SE PASSAR, não o filme todo. Se não O MOVIECLIP volta ao próprio começo.Deu p/ entender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 intuam cara.. coloca o mc no frame do pre-loader...quandu carregar tudo ele apssa pru proximo frame ontem tem o conteudo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 você quer q conforme o filme carregue o movieCLip anima ?tipo quando tive no 10% o mc vai prof rame 10 ??tipo isso ?O.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 Isso aí mesmo. Só que assim.Se o filme não tiver 100%, o mc se repete até o frame q verifica isso. quando o filme todo tiver 100%, ele passa o resto, mas não do filme, o resto dele mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
naofuieu
Eu fiz um filme e inclui alguns movieclips no 1º frame dele, sendo que este frame é exclusivo para carregar todo o filme.
Eu quero saber se tem como eu fazer com que uma parte desses movieclips só passe se TODO o filme tiver sido carregado, se repetindo se não tiver.
Como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.