Guest Fabiano Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Ola como eu faço pra montar uma lista d diretorio...eu tenho um site na LocaWeb e preciso montar uma lista de diretorios e arquivos p/ download, como faco isso?? eles falaram q isso tem q ser feito em programacao e não dao suporte a issoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Brother!!!No ScriptBrasil há um artigo que ensina como fazer isso, só não encontrei agora, mas lá tem.Dá uma olhadinha em Código Livre, que deve ter por lá.Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Brother!!!Código Livre - Sistema de DownloadsAbraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fabiano
Ola como eu faço pra montar uma lista d diretorio...
eu tenho um site na LocaWeb e preciso montar uma lista de diretorios e arquivos p/ download, como faco isso?? eles falaram q isso tem q ser feito em programacao e não dao suporte a isso
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.