richenrique Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Ae galeraestou com a seguinte dúvida... em botao<input type="button" value="Salvar">eu posso colocar um evento onClick:onClick="<?php $variavel=1; ?>"> ? valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 pode você pode, mas não vai funcionar, pois a sua $variavel, vai receber 1, na hora que a página for interpretada e não quando clicarem no botão...entendeu?qlqr coisa posta ae.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Junho 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 como eu faço para a variável receber 1 ao clicar no botão? sem ser pelo <form name="form" action="pagina.php?variavel=1"....> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 você quer mudar a variavel php em tempo de execução? ou seja, quando o cara clicar no botão, é isso? se for num tem jeito... mas posta ai o que você queria fazer, quem sabe a gente num tem outra solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Junho 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 isso... a solucao q eu encontrei foi chamar um funcao java script e depois dar um form submit passando este valor........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
richenrique
Ae galera
estou com a seguinte dúvida... em botao
eu posso colocar um evento onClick:
? valeu....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.