Guest reinovaer Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Gostaria de esclarecer uma dúvida:Em minha aplicação, se eu colocar por exemplo:Application("variavel") = 102030eu preciso carregar isso ai toda vez q um usuario entrar pra eu mostrar o valor dessa application, ou basta apenas um usuario entrar pra q todos os outros q entrarem vejam o conteudo dessa application?grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Himura Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 olha para ser sincero não tenho certeza, mas, o que você quer definir só para um usuário você define em session, no servidor roda application e depois para cada usuário que se loga uma session é aberta....eu acho que é issoqua lquer coisa alguém me corrige...Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Himura Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 é isso mesmo eu acabei de consultar a documentação do asp, é lá diz que você usa o objeto application para todos os usuários que acessam sua aplicação,no caso se você quiser definir alguma coisa que será especifica pra usuários você usa o session...espero que tenha te ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 é isso mesmo.... um bom exemplo é um contador de usuarios online... veja topicos de funções e tutoriais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest reinovaer
Gostaria de esclarecer uma dúvida:
Em minha aplicação, se eu colocar por exemplo:
Application("variavel") = 102030
eu preciso carregar isso ai toda vez q um usuario entrar pra eu mostrar o valor dessa application, ou basta apenas um usuario entrar pra q todos os outros q entrarem vejam o conteudo dessa application?
grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.