Bom.. seguinte.. esse code ai exibe os resultados belezinha, mas se vocês olharem na parte destacada ( entre asteriscos) vão ver q eu to usando uma "funcao" pra redimencionar as imagens.. o problema é q tah definido apenas pra um arquivo:
$img = "bd/futj86.jpg"; ... e quando o resultado é exibido fika tudo "torto"... tipo.. notei q se eu coloco uma imagem retangular nessa variavel, as imagens retangulares fikam certinhas e as quadradas, deformadas, e vice e versa...
Eu queria saber se tem como eu definir pra pegar todos os arquivos dentro da pasta, algo do tipo assim:
$img = "bd/TODOS OS ARQUIVOS.jpg";
O que eu colocaria no lugar de "TODOS OS ARQUIVOS"??? tem como fazer isso??
Pergunta
RC@
Opa pessoal!!!
Seguinte.. mais uma dúvida de uma coisa q não sei se pode ser feita.. vamos lá:
( vo por o code aki e explicar q fika mais facil )
Bom.. seguinte.. esse code ai exibe os resultados belezinha, mas se vocês olharem na parte destacada ( entre asteriscos) vão ver q eu to usando uma "funcao" pra redimencionar as imagens.. o problema é q tah definido apenas pra um arquivo:
$img = "bd/futj86.jpg"; ... e quando o resultado é exibido fika tudo "torto"... tipo.. notei q se eu coloco uma imagem retangular nessa variavel, as imagens retangulares fikam certinhas e as quadradas, deformadas, e vice e versa...
Eu queria saber se tem como eu definir pra pegar todos os arquivos dentro da pasta, algo do tipo assim:
$img = "bd/TODOS OS ARQUIVOS.jpg";
O que eu colocaria no lugar de "TODOS OS ARQUIVOS"??? tem como fazer isso??
Resolveria o problema??
alguém me de uma luz.. please..
Vlw!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.