Guest Milton Fontes Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Alguém pode ajudar um iniciante em Access? Por favorEu tenho uma tabela com vários nomes de clientes.Coloquei esta tabela como formulario filho em um formulário vazio.O que eu gostaria?Gostaria que quando eu colocasse o foco em um dos nomes, a apertasse um botão ABRIR FORMULÀRIO, abrisse o formulário referente ao nome focado.Se puder mande a respostaparameu e-mail mfontes@suatt.com.br Milton Fontes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ricardo - Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 Tenta enviar para richardrh@ig.com.br e vou ver o que eu faço.E me explique melhor o que você quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Milton Fontes
Alguém pode ajudar um iniciante em Access? Por favor
Eu tenho uma tabela com vários nomes de clientes.
Coloquei esta tabela como formulario filho em um formulário vazio.
O que eu gostaria?
Gostaria que quando eu colocasse o foco em um dos nomes, a apertasse um botão ABRIR FORMULÀRIO, abrisse o formulário referente ao nome focado.
Se puder mande a respostaparameu e-mail
mfontes@suatt.com.br
Milton Fontes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.