Deividy Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 é assim tenho um forumalario de upload até ai belezaum dos campos desse formulário é um checkbox um ele é dinamico então ele pode ser um como pode ser 50não sei quantos vai ser ai que esta meu problema na página que tenho pra gravar ele só aparece um checkbox queria que mostra-se todos e não umcomo eu posso fazer alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 você esta usando componente para fazer o upload?você esta recuperando os dados do form como?se você colocar o nome do campo , para recuperar, ele vem vazio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 uso o DundasobjUpload.Form("campo") o campo esta vindo!só que eu tenho varios checkbox queria que ele me mostra-se um seguido do outro se isso acontecer resolve o meu problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
é assim tenho um forumalario de upload até ai beleza
um dos campos desse formulário é um checkbox um ele é dinamico então ele pode ser um como pode ser 50
não sei quantos vai ser ai que esta meu problema na página que tenho pra gravar ele só aparece um checkbox queria que mostra-se todos e não um
como eu posso fazer alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.