Deividy Posted June 21, 2005 Report Share Posted June 21, 2005 é assim tenho um forumalario de upload até ai belezaum dos campos desse formulário é um checkbox um ele é dinamico então ele pode ser um como pode ser 50não sei quantos vai ser ai que esta meu problema na página que tenho pra gravar ele só aparece um checkbox queria que mostra-se todos e não umcomo eu posso fazer alguém pode me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dark0 Posted June 21, 2005 Report Share Posted June 21, 2005 você esta usando componente para fazer o upload?você esta recuperando os dados do form como?se você colocar o nome do campo , para recuperar, ele vem vazio? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Deividy Posted June 21, 2005 Author Report Share Posted June 21, 2005 uso o DundasobjUpload.Form("campo") o campo esta vindo!só que eu tenho varios checkbox queria que ele me mostra-se um seguido do outro se isso acontecer resolve o meu problema! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Deividy
é assim tenho um forumalario de upload até ai beleza
um dos campos desse formulário é um checkbox um ele é dinamico então ele pode ser um como pode ser 50
não sei quantos vai ser ai que esta meu problema na página que tenho pra gravar ele só aparece um checkbox queria que mostra-se todos e não um
como eu posso fazer alguém pode me ajudar?
2 answers to this question
Recommended Posts