tntgui Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 Olá!Gostaria de uma ajuda para conseguir fazer abrir o que quero em um iframe.Seria no "src" do IFRAME ou na função JScript que direciono? E como?Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Himura Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 :huh: É o seguinte depende do você quer fazer, explica melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Himura Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 meu faz assim se você quer exibir algo(uma página, uma imagen jpg ou qualquer coisa do genero) você usa o src do iframe, se for outra coisa eu não sei te dizer o que fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tntgui Postado Junho 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 Quero clicar num botão e mostrar, no IFRAME, o conteúdo de uma outra página. Como se fosse um frame normal! Entendeu?valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Himura Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 :ph34r: então você faz assim na hora que você for linkar o botão a página utilize target="nomedoiframe", dentro da tag <a> no html....entendeu?T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tntgui Postado Junho 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 entendi! mas não existe tag <a>, pois é um botão! Posso utilizar o "target" na tag <input>??? ou seja, no Onclick do botão posso usar o target? E como faria isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 veja o forum de javascript... lá você encontrárá aresposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tntgui Postado Junho 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 ok! Me desculpe!T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tntgui
Olá!
Gostaria de uma ajuda para conseguir fazer abrir o que quero em um iframe.
Seria no "src" do IFRAME ou na função JScript que direciono? E como?
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.