johnle Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 tem como fazer um texto rolar dentro de um input text???batendo nas laterais e voltando...Ex.:|texto || texto || texto || texto|| texto || texto ||texto ||texto || texto | Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 você pode fazer isso com um marquee... e colocar no onclick para substituir por um input text de mesma posição... Só q você terá q deixá-lo invisivel(hidden) primeiro e depois colocar pra text sendo q o marquee terá q ser setado o seu display (style.display = 'none')...Tenta fazer, qualquer coisa posta ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Junho 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 na verdade.. eu não precisaria fazer um input.. só quero mostrar os dados.. estou mostrando em um input pelo fato de estar usando div position absolute... e se a informação for maior do que o espaço que disponho para a div.. essa informação não aparece.. então coloquei dentro de inputs.. sendo que assim.. quando selecionado e arrastado com o mouse.. a visualização se torna possível... queria fazer isso ali que falei.. porque daih ele mediria o texto.. e se fosse maior que certo numero de caracteres.. então ativaria tipo um marquee.. pro texto ficar rodando.. vou tentar varias coisas aqui...quero saber.. se podes me dizer qual a propriedade dentro do marquee pra que ele bata nas bordas e volte... direita, esquerda, direita, esquerda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Junho 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 opa.. consegui.. bahavior alternate...já que não da pra rolar dentro de um input.. vou ver o que posso fazer..eu sei que essa propriedade marquee é da idade da pedra.. e pra falar a verdade nunca a utilizei pra valer... os browsers aceitam ela na boa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
johnle
tem como fazer um texto rolar dentro de um input text???
batendo nas laterais e voltando...
Ex.:
|texto |
| texto |
| texto |
| texto|
| texto |
| texto |
|texto |
|texto |
| texto |
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.