Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Rolar Um Texto Dentro De Um Input Text


johnle

Pergunta

tem como fazer um texto rolar dentro de um input text???

batendo nas laterais e voltando...

Ex.:

|texto |

| texto |

| texto |

| texto|

| texto |

| texto |

|texto |

|texto |

| texto |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você pode fazer isso com um marquee... e colocar no onclick para substituir por um input text de mesma posição... Só q você terá q deixá-lo invisivel(hidden) primeiro e depois colocar pra text sendo q o marquee terá q ser setado o seu display (style.display = 'none')...

Tenta fazer, qualquer coisa posta ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

na verdade.. eu não precisaria fazer um input.. só quero mostrar os dados.. estou mostrando em um input pelo fato de estar usando div position absolute... e se a informação for maior do que o espaço que disponho para a div.. essa informação não aparece.. então coloquei dentro de inputs.. sendo que assim.. quando selecionado e arrastado com o mouse.. a visualização se torna possível... queria fazer isso ali que falei.. porque daih ele mediria o texto.. e se fosse maior que certo numero de caracteres.. então ativaria tipo um marquee.. pro texto ficar rodando.. vou tentar varias coisas aqui...

quero saber.. se podes me dizer qual a propriedade dentro do marquee pra que ele bata nas bordas e volte... direita, esquerda, direita, esquerda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opa.. consegui.. bahavior alternate...

já que não da pra rolar dentro de um input.. vou ver o que posso fazer..

eu sei que essa propriedade marquee é da idade da pedra.. e pra falar a verdade nunca a utilizei pra valer... os browsers aceitam ela na boa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...