Norivan Oliveira Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 Já vi alguns sites no Brasil usando o Max Web Portal traduzido, mas não achei a tradução em lugar nenhum, alguém sabe onde eu posso encontrar a tradução?Obs: Já procurei no maxwebportal.com, google e todos os sites que eu conheço sobre ASP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Juliano - Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 Já vi alguns sites no Brasil usando o Max Web Portal traduzido, mas não achei a tradução em lugar nenhum, alguém sabe onde eu posso encontrar a tradução?Obs: Já procurei no maxwebportal.com, google e todos os sites que eu conheço sobre ASP. Olá amigo,Estamos montando uma equipe para traduzir o MWPX. Eu mesmo já traduzi alguns arquivos.Se tiver interesse em fazer parte desta equipe, entre em contato.Juliano Cunhajulianojc@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Junho 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 Juliano achei uns camaradas portugueses que traduziram eles já estão na versão 2.1 multilingual e estão precisando de voluntários brasileiros para traduzir para PT/BR eu me dispus a ajuda-los, mas como sou muito mais Brasil do que Portugal se você quiser eu posso ajudar vc(s) a traduzir antes deles.Aos interresados incluirei a versão PT 1.36 do Max na SB, quando os monitores liberarem o código e só vocês irem na area ASP/vários da SB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Beber Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 Ola amigo, eu já traduzi o portal inteiro para o portugues, mas estou com alguns problemas de programação que eu vou postar um tópico novo no forum e ele não me da permissão de URL, se caso você precise dos arquivos entre em contato, e se alguém tiver a correção do 1.30 para este bug eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Norivan Oliveira
Já vi alguns sites no Brasil usando o Max Web Portal traduzido, mas não achei a tradução em lugar nenhum, alguém sabe onde eu posso encontrar a tradução?
Obs: Já procurei no maxwebportal.com, google e todos os sites que eu conheço sobre ASP.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.