Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Max Web Portal


Norivan Oliveira

Pergunta

Já vi alguns sites no Brasil usando o Max Web Portal traduzido, mas não achei a tradução em lugar nenhum, alguém sabe onde eu posso encontrar a tradução?

Obs: Já procurei no maxwebportal.com, google e todos os sites que eu conheço sobre ASP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Juliano -
Já vi alguns sites no Brasil usando o Max Web Portal traduzido, mas não achei a tradução em lugar nenhum, alguém sabe onde eu posso encontrar a tradução?

Obs: Já procurei no maxwebportal.com, google e todos os sites que eu conheço sobre ASP.

Olá amigo,

Estamos montando uma equipe para traduzir o MWPX. Eu mesmo já traduzi alguns arquivos.

Se tiver interesse em fazer parte desta equipe, entre em contato.

Juliano Cunha

julianojc@bol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Juliano achei uns camaradas portugueses que traduziram eles já estão na versão 2.1 multilingual e estão precisando de voluntários brasileiros para traduzir para PT/BR eu me dispus a ajuda-los, mas como sou muito mais Brasil do que Portugal se você quiser eu posso ajudar vc(s) a traduzir antes deles.

Aos interresados incluirei a versão PT 1.36 do Max na SB, quando os monitores liberarem o código e só vocês irem na area ASP/vários da SB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola amigo, eu já traduzi o portal inteiro para o portugues, mas estou com alguns problemas de programação que eu vou postar um tópico novo no forum e ele não me da permissão de URL, se caso você precise dos arquivos entre em contato, e se alguém tiver a correção do 1.30 para este bug eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...