LeandroNRS Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 Ta, eu imagino que isso deva ser muito fácil, mas não estou conseguindo, fazer...Criei um botao, e quero q a cada vez que ele seja clicado, uma linha nova seja inserida na flexgrid...Desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LeandroNRS Postado Junho 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 já descobri, deixa pra la, como que deleta o tópico?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 Salve!Aí é comigo Não vou deletar, apenas fecharei o tópico OK Para quem tiver a mesma dúvida, segue como fazer: MSFlexGrid1.Rows = MSFlexGrid1.Rows + 1 Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LeandroNRS
Ta, eu imagino que isso deva ser muito fácil, mas não estou conseguindo, fazer...
Criei um botao, e quero q a cada vez que ele seja clicado, uma linha nova seja inserida na flexgrid...
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados