Guest Los Doidos Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 E ai galera beleza?estou com dificuldade para aumentar a barra de ferramentas K do kde eu já fiz de tudo, porém conseguir aumentar o mouse mais essa maldita barra esta me tirando o sonho e avisão também por favor se alguém souber como se faz me de um toque! obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipe Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 Cara se já deu um Xconfigurator e configurou su placa de video com as resolucoes pretendidads??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 xf86config, utiliza pra configurar teu vídeo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 Depende...Testa se já está... aperte Ctrl+Alt+(Num+)Ele vai mudar a resolução...Mas aumentar a barra do KDE é uma coisa, a resolução é outra...Nunca usei muito KDE não... não saberia te dizer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Los Doidos
E ai galera beleza?
estou com dificuldade para aumentar a barra de ferramentas K do kde eu já fiz de tudo, porém conseguir aumentar o mouse mais essa maldita barra esta me tirando o sonho e avisão também por favor se alguém souber como se faz me de um toque! obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados