tntgui Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 Por favor, Alguém me ajude! O vetor descrito abaixo, quando fica vazio, dá o seguinte erro:Tipo incompatível: 'Ubound'e na linha do "FOR".Poderiam me ajudar, como faço para testar se o vetor "is empty" e tratar isso?<%if acao = "I" then %> <select name="selAplicacao" size="1" class="caixa_p2" OnChange= "fncCarregaRegionais(document.forms[0].selAplicacao.value);" > <option value="0">Selecione uma Aplicação</option> <%for y = 0 to Ubound(vetAplic,2)%> <OPTION value="<%=vetAplic(0,y)%>" <%if codEmpresa = cstr(vetAplic(0,y)) then %>selected<%end if%>><%=vetAplic(1,y)%></OPTION> <%next%> </select> <%else%> <b><%=vetAplic(1,y)%></b> <input type ="hidden" name = "selAplicacao" value = "<%=vetAplic(0,y)%>"> <%end if%>Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 <%if acao = "I" then %> <select name="selAplicacao" size="1" class="caixa_p2" OnChange= "fncCarregaRegionais(document.forms[0].selAplicacao.value);" > <option value="0">Selecione uma Aplicação</option> <% if isarray(vetAplic) Then for y = 0 to Ubound(vetAplic,2)%> <OPTION value="<%=vetAplic(0,y)%>" <%if codEmpresa = cstr(vetAplic(0,y)) then %>selected<%end if%>><%=vetAplic(1,y)%></OPTION> <%next end if%> </select> <%else%> <b><%=vetAplic(1,y)%></b> <input type ="hidden" name = "selAplicacao" value = "<%=vetAplic(0,y)%>"> <%end if%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tntgui Postado Junho 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 Valeu mesmo!!! Deu tudo certo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tntgui
Por favor,
Alguém me ajude! O vetor descrito abaixo, quando fica vazio, dá o seguinte erro:
Tipo incompatível: 'Ubound'
e na linha do "FOR".
Poderiam me ajudar, como faço para testar se o vetor "is empty" e tratar isso?
Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.