Kikonanet Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 Ae galera,Toda vez que vou anexar um arquivo a uma mensagem, o outlook trava. Abre a tela de anexar arquivo e fica travado.Alguém sabe o que pode ser??Meu Office é o 2000Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Junho 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 Ae,Agora pra todo o Office acontece isso...... Quando tento abrir um arquivo no Word, ele trava na tela de procurar arquivo!Alguém sabe o q pode ser?Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Junho 26, 2005 Denunciar Share Postado Junho 26, 2005 Então kiko para ser o mais simples possivel, é o que eu pergunto para todos mundo que me pergunta isso: "Quando você fez a ultima verificação de virus no seu computador?". É uma hipotese que não pode ser descartada. FALOU e BOA SORTE... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhyeggo Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 Não é discartavel que possa ser virus... se não for tentar dar uma desistalada e instala de novo o office... pode ser algo bobo que está atrapalhando...Tenta fazer algo ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kikonanet
Ae galera,
Toda vez que vou anexar um arquivo a uma mensagem, o outlook trava. Abre a tela de anexar arquivo e fica travado.
Alguém sabe o que pode ser??
Meu Office é o 2000
Abs.
Kiko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.