galera, leiam meu post plx!, eu sei que vocês vao é me chingar quando ver a pergunta sobre pre-loader... que é o basico do basico do basico e tem cheio de topicos por aki espalhados sobre o assunto... mas por favor, leiam meu post!
tipo, eu tava na net, e achei um site, todo feito em flash MX e action script...
MUIIITO BOM POR SINAL!!!... o link é www.mjau-mjau.com , na parte classic...
dai tenho uma pergunta, como é que o cara fez um pre-loader dakele jeito???
tipo, os dois lados da barra carregam...
eu pensei numa logica, tipo, fazer uma outra barra de pre-loader, e inverte-la... mas num testei pra saber se vai dar certo...
e a outra pergunta galera, eu num achei aki no site...
é sobre efeito elastico acompanhado do mouse... alguém sabe??? igual ao do menu do site mjau-mjau....
Pergunta
MadPatryk
galera, leiam meu post plx!, eu sei que vocês vao é me chingar quando ver a pergunta sobre pre-loader... que é o basico do basico do basico e tem cheio de topicos por aki espalhados sobre o assunto... mas por favor, leiam meu post!
tipo, eu tava na net, e achei um site, todo feito em flash MX e action script...
MUIIITO BOM POR SINAL!!!... o link é www.mjau-mjau.com , na parte classic...
dai tenho uma pergunta, como é que o cara fez um pre-loader dakele jeito???
tipo, os dois lados da barra carregam...
eu pensei numa logica, tipo, fazer uma outra barra de pre-loader, e inverte-la... mas num testei pra saber se vai dar certo...
e a outra pergunta galera, eu num achei aki no site...
é sobre efeito elastico acompanhado do mouse... alguém sabe??? igual ao do menu do site mjau-mjau....
falou!!!
abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.