Guest Glauco Lemos Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Boa tarde gostaria de uma ajuda de você's eu posso usar banco de dados Access em vez de MySql... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Olá Glauco!!Eu sei que dá sim, mas nunca usei e por isso vou ficar te devendo uma explicação mais detalhada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Acess utiliza as mesmas funcoes de mysql, só q ao invés de ser um banco (com phpmyadmin), ele utiliza arquivo .mdbnão sei como você manipularia um arquivo .mdbveja se exite alguma funcao no site do phphttp://www.php.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Para usar Access no PHP você vai precisar de uma conexão ODBC.Daí você usa as funções odbc_* do PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - glauco1510 - Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Legal pela ajuda que você's estão me dando...mas eu posso utilizar normalmente...pois ele esta em um servidor linux...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Aí você vai precisar do seguinte:http://www.unixodbc.org/Baixe esse driver e instale no seu servidor, daí você terá condições de criar uma conexão ODBC em um servidor Linux. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Glauco Lemos
Boa tarde gostaria de uma ajuda de você's eu posso usar banco de dados Access em vez de MySql... B)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.