Deividy Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 eu tenho um form..., que vai ser muito usado como eu faço para que as informações de cada um seja gravada corretamente sem que uma atrabalhe a outra.e depois que eles enviam como eu faço para trazer o registro que eles acabaram de gravar. :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nivaldo_js Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Amigo Infelizmente não entendi muito o q você quer ??você disse q tem um form q é muito acessado, logo após o submit você quer gravar as informações em banco e as mesma mostra-la em tela novamente ???Se for isso, este é o principio de programação .asp, então aconselho você baixar um tutorial em asp, e estudar o method post e get e tb sobre REQUEST.FORM E REQUEST.QUERYSTRINGisso você aprende em menos de 2 minutos em um tutorial, agora quando você precisar de gravação em banco reporte q eu ou alguém ajudará você ok !! aki mesmo tem um pequeno tutorialpor exemplo mostra os dados na mesma pg.asp<%@ Language=VBScript %>if Request.Form <>"" then val_cp=Request.Form ("txtcampo1") response.write val_cpend if <html>...<form action="primeira.asp" method="post" name="frmprimeira.asp">Entre com um valor:<INPUT value="1" name="txtcampo1" ><br><INPUT type="submit" value="enviar" id=submit1 name=submit1></form>...</html>Ok !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 não é isso acho que não fui muito claro numa area restrita eu tenho um formulario em que pode vir a ser muito utilizado.belezaquero saber se corro algum risco caso aja duas pessoas al mesmo tempo enviando essas informações.fui claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 algum risco que digo é:não ser concluido a operação de gravar no banco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 não Cara não é rico nenhum e se tiver vai ser de 1 em 1000000000000000000000000000000do asp confundir as informaçoes!!!!falou :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 beleza valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
eu tenho um form..., que vai ser muito usado como eu faço para que as informações de cada um seja gravada corretamente sem que uma atrabalhe a outra.
e depois que eles enviam como eu faço para trazer o registro que eles acabaram de gravar. :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.