jls_666 Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 ae... vocês sabem como é q funciona aqueles protocolos de segurança q aparece no canto do navegador quando você acessa um site "seguro"?eu postei aqui porque imagino q seja feito em JavaScrip....falow!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 cara, eu não sei não...eu acho que isso envolve linguagem dinâmica.........da uma olhadinha nos foruns de ASP e PHP....talvez o pessu saiba responder......falou:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 você ta falando daqueles eskemas q aparecem lá em baixo tipo esse é um Site SEGURO protegido por SSL i coisas e tal!!!Isso são serviços q são prestados por empresas e alguns são até pagos :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Só pra constar o Guest ai em cima sou EU :P só q havia eskecido de LOGAR :)falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jls_666
ae... vocês sabem como é q funciona aqueles protocolos de segurança q aparece no canto do navegador quando você acessa um site "seguro"?
eu postei aqui porque imagino q seja feito em JavaScrip....
falow!!!
:blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.