jeancainelli Postado Junho 24, 2005 Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 Prezados amigos, estou com um pequeno problema, criei um banner no Corel Rave 2.0, que exporta a animação no formato do Flash, o problema é que não atribui nenhum link para esse banner. Tem como eu criar esse link, apartir do Dreamweaver????? Obrigado pela atenção, Jean Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Junho 24, 2005 Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 não, swf (flash) é "criptografado" assim não tem como você mexer nele depois de salvo. Só teria jeito se você criasse um botão ou animação em flash no proprio DW, ae era só clicar no objeto e clicar em editar no Inspetor de propriedades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jeancainelli
Prezados amigos, estou com um pequeno problema, criei um banner no Corel Rave 2.0, que exporta a animação no formato do Flash, o problema é que não atribui nenhum link para esse banner.
Tem como eu criar esse link, apartir do Dreamweaver?????
Obrigado pela atenção,
Jean
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.