Guest Ricardo Neto Postado Junho 24, 2005 Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 Ae pessoal beleza gostaria de saber como faço para na hora que o internauta da enter na caixa de texto ir tambem na hora de visualizarexemplo:usuario digitado na caixa de texto:Oi como vai,Td bem.Exemplo de como seria mostrado sem o enter:oi como vai,tudo bem.Exemplo de como quero que seja mostrado:oi como vai,Td bem.Ae pessoal agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Junho 24, 2005 Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 é so tratar na visualização o campo recebido com nl2br... tipoecho nl2br($TEXTO);FalouAdailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ricardo Neto Postado Junho 24, 2005 Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 Tipo galera beleza deu certo o echo n12br($texto)Valeu Adailton.Agora alguém poderia me dizer como eu faço para deixar o texto em NegritoItalicoFonte Tamanho Tipo o daqui do forumSer alguém poder me ensinar ou dizer algum tutorial ensinado isso eu agradeçoValeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ricardo Neto
Ae pessoal beleza gostaria de saber como faço para na hora que o internauta da enter na caixa de texto ir tambem na hora de visualizar
exemplo:
usuario digitado na caixa de texto:
Oi como vai,
Td bem.
Exemplo de como seria mostrado sem o enter:
oi como vai,tudo bem.
Exemplo de como quero que seja mostrado:
oi como vai,
Td bem.
Ae pessoal agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.