Guest Ricardo Neto Posted June 24, 2005 Report Share Posted June 24, 2005 Ae pessoal beleza gostaria de saber como faço para na hora que o internauta da enter na caixa de texto ir tambem na hora de visualizarexemplo:usuario digitado na caixa de texto:Oi como vai,Td bem.Exemplo de como seria mostrado sem o enter:oi como vai,tudo bem.Exemplo de como quero que seja mostrado:oi como vai,Td bem.Ae pessoal agradeço desde já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 adailton Posted June 24, 2005 Report Share Posted June 24, 2005 é so tratar na visualização o campo recebido com nl2br... tipoecho nl2br($TEXTO);FalouAdailton Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Ricardo Neto Posted June 24, 2005 Report Share Posted June 24, 2005 Tipo galera beleza deu certo o echo n12br($texto)Valeu Adailton.Agora alguém poderia me dizer como eu faço para deixar o texto em NegritoItalicoFonte Tamanho Tipo o daqui do forumSer alguém poder me ensinar ou dizer algum tutorial ensinado isso eu agradeçoValeu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Ricardo Neto
Ae pessoal beleza gostaria de saber como faço para na hora que o internauta da enter na caixa de texto ir tambem na hora de visualizar
exemplo:
usuario digitado na caixa de texto:
Oi como vai,
Td bem.
Exemplo de como seria mostrado sem o enter:
oi como vai,tudo bem.
Exemplo de como quero que seja mostrado:
oi como vai,
Td bem.
Ae pessoal agradeço desde já.
2 answers to this question
Recommended Posts