fantasma Postado Junho 24, 2005 Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 quero alterar proteção de tela atraves de arquivo.bat e tb bloquear a alteração da proteção de telatem jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 26, 2005 Denunciar Share Postado Junho 26, 2005 Pra que isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Junho 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 quero alterar proteção de tela atraves de arquivo.bat e tb bloquear a alteração da proteção de telatem jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhyeggo Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 nem sei se tem como.. mais pra que voce quer fazer isso.. apenas fazer por fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FibraOptica Postado Julho 17, 2005 Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 ele deve tá tentando fazer aqueles vírus .bat, sem lá. Deve ser isto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fantasma
quero alterar proteção de tela atraves de arquivo.bat e tb bloquear a alteração da proteção de tela
tem jeito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.