mulderx Postado Junho 24, 2005 Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 Olá gente ...minha duvida pode parecer ridicula, mas seguinte ...tenho uma coluna no meu banco de dados chamada "Site" ... o lance é:se tiver algum site anotado nele, exibe o registro, mas se tiver vazio, não exibe nada ...eu tinha feito assim, mas não deu certo:if rs_empresa("Site") = "" then response.write "" else response.write rs_empresa("Site") end if Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 24, 2005 Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 qual a diferença de mandar imprimir "" ou imprimir o valor do registro em branco??? eu acho q nenhuma.E se voce fizer o select somente dos registros em que o campo site seja <> de "" ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Junho 25, 2005 Denunciar Share Postado Junho 25, 2005 Pode crer... se for nada ele vai colocar nd...só não vai mostrar como nd se o campo for CHKBOX, radio, etc...não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mulderx
Olá gente ...
minha duvida pode parecer ridicula, mas seguinte ...
tenho uma coluna no meu banco de dados chamada "Site" ... o lance é:
se tiver algum site anotado nele, exibe o registro, mas se tiver vazio, não exibe nada ...
eu tinha feito assim, mas não deu certo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.