mulderx Posted June 24, 2005 Report Share Posted June 24, 2005 Olá gente ...minha duvida pode parecer ridicula, mas seguinte ...tenho uma coluna no meu banco de dados chamada "Site" ... o lance é:se tiver algum site anotado nele, exibe o registro, mas se tiver vazio, não exibe nada ...eu tinha feito assim, mas não deu certo:if rs_empresa("Site") = "" then response.write "" else response.write rs_empresa("Site") end if Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 cyberalexxx Posted June 24, 2005 Report Share Posted June 24, 2005 qual a diferença de mandar imprimir "" ou imprimir o valor do registro em branco??? eu acho q nenhuma.E se voce fizer o select somente dos registros em que o campo site seja <> de "" ??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jefmolino Posted June 25, 2005 Report Share Posted June 25, 2005 Pode crer... se for nada ele vai colocar nd...só não vai mostrar como nd se o campo for CHKBOX, radio, etc...não é? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
mulderx
Olá gente ...
minha duvida pode parecer ridicula, mas seguinte ...
tenho uma coluna no meu banco de dados chamada "Site" ... o lance é:
se tiver algum site anotado nele, exibe o registro, mas se tiver vazio, não exibe nada ...
eu tinha feito assim, mas não deu certo:
2 answers to this question
Recommended Posts