Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Alinho Meu Layout De Acordo

Flavia Soul

Pergunta

Olá galera!

Bom, vamos lá

Desculpe se não sou be me expressar bem, mas não sou tão boa em php.

To com um script de notícias o coloquei no meu site. Bom, ele ta funcionando, mas meu problema é que quando escrevo uma notícia que vai além do meu layout (abaixo) o mesmo fica desconfigurado. Gostaria de saber se posso fazer com que a última linha da tabela vá descendo de acordo com o tamanho da notícia. Sei que portais fazem isso, mas o meu esquema é diferente. Estou usando apenas scripts aleatórios e não um portal inteiro. Me ajudem!

beijos

Flavinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ai isso e no HTML tira as configs de tamanho da tabela q ela desce....

posta o link da pagina pra vermos como esta...

Link para o comentário

• 0

Bom vamos lá...

Primeiro brigadim por vocês terem me respondido. É que eu sou nova nisso ainda tenho muito que aprender...

O meu site está em html. Eu faço ele no fireworks, fatio e mando salvar em html.

Mando pro dreamweaver e lá faço as mudanças necessárias. Bom, a maior parte das vezes (sei que isso não é uma boa opção) eu trabalho com as layers... Coloco minha tabelinha lá dentro com as informações e tal... to tentando mudar esse hábito, e nesse site eu quero corrigir isso. Peguei um sistema de notícias, que achei muito bom pelo painel. É só inserir o código no site, salvar em php e tudo ficaria certo a não ser pelo detalhe que a notícia, por ser maior que o site, o lado esquerdo e direito não acompanha o centro. Fica estranhissimo. Bom, o que fiz foi adicionar abaixo de meu layout uma linha a mais, na cor certa, mas mesmo assim, o texto não segue... O link para vocês verem está aqui. Abram o código fonte que verão como meu site funciona, ok?

Brigadim pela ajuda!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...