Felipee Postado Junho 25, 2005 Denunciar Share Postado Junho 25, 2005 amigos,como passo abrir a confirmacao de um form em outra janela.obs: não quero fechar a janela que estou.cadastra.php:<form name="cadastro" action="realizacadastro.php" method="post">campos para cadastrobotao de confirmacao<form>ao confirmar, como abrir o realizacadastro.php em uma nova janela sem fechar ou sair do cadastra.php? agradeco e aguardo.Felipee. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipee Postado Junho 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2005 para quem se interessar, responderam-me:<form name="cadastro" action="realizacadastro.php" method="post" target="_blank">muito simples para que sabe...rs..obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 25, 2005 Denunciar Share Postado Junho 25, 2005 ok...Agradecemos a contribuição. <!--//Fechando--> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipee
amigos,
como passo abrir a confirmacao de um form em outra janela.
obs: não quero fechar a janela que estou.
cadastra.php:
<form name="cadastro" action="realizacadastro.php" method="post">
campos para cadastro
botao de confirmacao
<form>
ao confirmar, como abrir o realizacadastro.php em uma nova janela sem fechar ou sair do cadastra.php?
agradeco e aguardo.
Felipee.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados