amanda22 Postado Junho 25, 2005 Denunciar Share Postado Junho 25, 2005 Ola, bom gostaria de saber se alguém pode me ajudar a montar um sistema de busca em php + banco de dados. Exemplo.Eu escrevo assim:Vestido em uma caixa de formulario e Azul em outra caixa.Ai junta vestido+azul e o resultado seria a loja onde vende esse vestido.Se alguém puder me ajudar passo a passo fico grata.Bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 25, 2005 Denunciar Share Postado Junho 25, 2005 Olá amanda22....qual a sua idéia para isso? como você está tentando fazer?na verdade...não é nada complicado, mas quais seus conhecimentos em php e mysql? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amanda22 Postado Junho 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2005 OSJuniorMandei uma mp para vc. Responda por favor.Bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 OSJuniorMandei uma mp para vc. Responda por favor.Bjs mande um email: para guilherme014@netsoft.eti.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amanda22
Ola, bom gostaria de saber se alguém pode me ajudar a montar um sistema de busca em php + banco de dados. Exemplo.
Eu escrevo assim:
Vestido em uma caixa de formulario e Azul em outra caixa.
Ai junta vestido+azul e o resultado seria a loja onde vende esse vestido.
Se alguém puder me ajudar passo a passo fico grata.
Bjs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados