Guest julioalves@gmail.com Postado Junho 26, 2005 Denunciar Share Postado Junho 26, 2005 Alguém pode dizer-me como colocar os números em ordem ascendente, mas todos de uma vez e em todas as linhas ao mesmo tempo, numa planilha?Linha por linha eu sei como fazer, o problema é a planilha toda...Muito obrigado a quem puder ajudar-meJotalves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 26, 2005 Denunciar Share Postado Junho 26, 2005 Não seria só selecionar toda a tabela e definir a ordem crescente? Grave uma macro no Excel fazendo isso e você terá o código no editor do VBA daí é só fazer algumas pequenas alterações para poder utilizá-lo com VB.NET.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest julioalves@gmail.com
Alguém pode dizer-me como colocar os números em ordem ascendente, mas todos de uma vez e em todas as linhas ao mesmo tempo, numa planilha?
Linha por linha eu sei como fazer, o problema é a planilha toda...
Muito obrigado a quem puder ajudar-me
Jotalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.