nic_massive Postado Junho 26, 2005 Denunciar Share Postado Junho 26, 2005 Oi pessoal,tenho um site em PHP e decidi mudar-me do windows XP para o Linux Fedora core 1. Agora tou com um problema:-> Os carácteres especiais não aparecem (aparecem quadrados) e uma animação em flash tambem não me aparece. Penso que o meu problema é a configuração do Apache ou dos Mime types.alguém me pode dizer o que fazer.Desde já obrigado! Nic_massive Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 o flash pode ser o plug do seu novo navegador, veja se é isso e instale o plug do flashe sobre os caracteres veja no navegador exibir codificação e veja qual codificação o navegador esta usando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nic_massive Postado Junho 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 Obrigado pela resposta fabyo, mas já descobri o problema.Por mais estranho que pareça (ou não) bastou-me instalar o PHP5 no meu fedora e passou tudo a funcionar. È que o site tinha sido feito em PHP5 e o Fedora tinha apenas o PHP4 instalado.Obrigado na mesma! Nic_massive Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nic_massive
Oi pessoal,
tenho um site em PHP e decidi mudar-me do windows XP para o Linux Fedora core 1. Agora tou com um problema:
-> Os carácteres especiais não aparecem (aparecem quadrados) e uma animação em flash tambem não me aparece.
Penso que o meu problema é a configuração do Apache ou dos Mime types.
alguém me pode dizer o que fazer.
Desde já obrigado!
Nic_massive
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.