diogo_pinkfloyd Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 Dae galera!!?Gostaria muito q vocês me ajudassem aew.é q quero assim:O link tah normal,mas ao passar o mouse é acressentado sinais no começoe eno fim do link!Tipo assim,aki é o link normal:HomeE ao passar o mouse:+Home+Mas no lugar do mais eu troco!!beleza??Qualker duvida,me mandem um E-MAILPreciso muito disso Galera!Por favor me ajudem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 Como você pretende fazer? ou como você está tentando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diogo_pinkfloyd Postado Junho 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Eu quero q ao selecionar um link,adicione no começo e no fim do linkcaracteres.TIPO ASSIM:Link:HomeAo passar o Mouse,que q fike assim:+Home+TPW,adicionem caracteres no final e no começo do LINK!Por favor..Preciso disso cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diogo_pinkfloyd
Dae galera!!?
Gostaria muito q vocês me ajudassem aew.
é q quero assim:
O link tah normal,mas ao passar o mouse é acressentado sinais no começoe e
no fim do link!
Tipo assim,aki é o link normal:
Home
E ao passar o mouse:
+Home+
Mas no lugar do mais eu troco!!
beleza??
Qualker duvida,me mandem um E-MAIL
Preciso muito disso Galera!
Por favor me ajudem!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.