spark Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 Ai pessual eu queria saber como recortar imgens perfeitas mesmo sendo conplexas com muitos detalhes me indicaram o KnockOut q e um plugin pro corel alquem pode me ajudar? como uso esse plugin? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marc31 Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 Apezar de no tutorial fazer mensão de photoshop, aconselho usar no PHOTOPAINT. Segue abaixo um tutorial :Tutorial do Corel KnockOut 2Espero ter ajudadoAbraçoMarcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 spark Postado Junho 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 não emtendi nada. Tipo eu so tenho o croel e o Firewrks aqui no meu pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marc31 Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 Vamos Lá!! Se você instalou a Suite completa do corel também instalou o Corel PhotoPaint. O KnockOut é um outro aplicativo não está embutido no pacote. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Edu_Gaijutis Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 utilize o photo shop, é bem melhor =)no photopaint:abra a img, selecione a ferramenta mão livre (K) ou laço (A)depois é só você ir clicando ao redor da img que você quer cortar, e ser felizno fireworks é o mesmo processo, é só selecionar a ferramenta laço (L)abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marc31 Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 utilize o photo shop, é bem melhor =)no photopaint:abra a img, selecione a ferramenta mão livre (K) ou laço (A)depois é só você ir clicando ao redor da img que você quer cortar, e ser felizno fireworks é o mesmo processo, é só selecionar a ferramenta laço (L)abraçosOnde ficou o KnockOut ?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Edu_Gaijutis Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 no mesmo lugar de antes, porém falei como recortar sem usa-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
spark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.