Guest PabloScream Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 Preciso de ajuda galeraPreciso transmitir uma Radio AM pela web.E acho pouco material que explique este assunto.Pelo que percebi até agora, o melhor meio para fazer isso é através de streamming.Gostaria que postassem alguns links de qualidade sobre o assunto ou sugestões de como fazer?ObrigadoPablo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 http://www.radiolivre.org/?q=node/128 tutorial mais completo que esse é impossível.Se você quiser dá uma pesquisada aqui no fórum que este assunto já foi discutido não tem muito tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest PabloScream Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 CaraEsse link eu já tinha achado e é o único q presta.E o q eu achei neste forum fala mais sobre roda as mp3 e tal mas preciso de transmissão de som ao vivo.Mas preciso d mais informação!tipo ... q programa instalo no servidor? já q não quero comprar uma daquelas hospedagens carissimas de servidor para streaming.o q uso? win, real ou quick?Entende? este tipo de informação. Se vocês tiverem, me enviem...valeu!Pablo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest PabloScream
Preciso de ajuda galera
Preciso transmitir uma Radio AM pela web.
E acho pouco material que explique este assunto.
Pelo que percebi até agora, o melhor meio para fazer isso é através de streamming.
Gostaria que postassem alguns links de qualidade sobre o assunto ou sugestões de como fazer?
Obrigado
Pablo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.