Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bloqueio De Propaganda


ro_neto

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Essa propaganda em questão seria de onde você hospeda?

Se for, eles podem tirar seu site do ar, geralmente os serviços de hospedagem gratuitos usam esse recurso pra manter o serviço, afinal o din din tem que entrar de alguma forma...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim é mais ou menos isso mesmo, pois a propaganda vem do host onde eu o ospedo o meu site, só que são duas, ums links em javascript e um banner em flash e isso sobrecarega o meu site, e realmente ele é gratuito, por isso eu quero um código para triar essa propaganda pelomenos das outra paginas e deixar uma só no index se puder me ajudar agradesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá ro_neto,

isso tem alguns métodos, mas não poderia te falar, pois são as regras das hospedagens. Se você está hospedando gratuitamente no host deles, então eles colocam propaganda. Infelizmente tem essas propagandas, que não só os webmasters odeiam, mas também os usuários. sad.gif

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olá de novo

jáque você não tem como me ajudar nisso, você conhesse algun site onde eu possa hospedar paginas em php de grátis?

mais uma coisa você sabe como eu posso vazer para melhor o site de fotos da minha espoza?

www.leidemar-de-jesus.e1.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito obrigado, vou aproveitar bastante os hosts,

mas eu estou pretendendo fazer meu proprio host dentro de alguns dias.

já dedi uma conexão empresarial de 400 Kbps com ip fixo, tenho uma maquina sobrando só que eu preciso de uma ajuda pois quero montar um web hosting em linux, se você poder me ajudar, ou souber a onde eu consigo alguém pra me ajudar, eu agradesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olá tenho mais uma duvida,

eu quero saber se vocês tem uma maneira de guando eu clicar em um botão

ex: foto 01, al invés de ter que abrir um link e chamar outra pagina htm, ele simplismente abrir a foto na mesma pagina htm dentro de uma tabela especifica,

e fazer assim com os outros botões ex: foto 02, foto 03 etc...

tem como?

sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

obrigado o iframe me ajudou muito eu não conhesia ele, vai ser muito ultil para mim da qui para frente. biggrin.gif

mas vejo que ainda tenho muito para aprender.

estou re-estruturando a quela pagina de fotos para que os banners não atrapalhem, afinal se não se pode com eles junte-se a eles. tongue.gif

rsrsrsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...