ro_neto Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 Olá como eu faço pra bloquear link e propaganda de outras paginas usando javascript no meu index? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 Essa propaganda em questão seria de onde você hospeda?Se for, eles podem tirar seu site do ar, geralmente os serviços de hospedagem gratuitos usam esse recurso pra manter o serviço, afinal o din din tem que entrar de alguma forma...abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ro_neto Postado Junho 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 Sim é mais ou menos isso mesmo, pois a propaganda vem do host onde eu o ospedo o meu site, só que são duas, ums links em javascript e um banner em flash e isso sobrecarega o meu site, e realmente ele é gratuito, por isso eu quero um código para triar essa propaganda pelomenos das outra paginas e deixar uma só no index se puder me ajudar agradesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 Olá ro_neto,isso tem alguns métodos, mas não poderia te falar, pois são as regras das hospedagens. Se você está hospedando gratuitamente no host deles, então eles colocam propaganda. Infelizmente tem essas propagandas, que não só os webmasters odeiam, mas também os usuários. falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ro_neto Postado Junho 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 olá de novojáque você não tem como me ajudar nisso, você conhesse algun site onde eu possa hospedar paginas em php de grátis?mais uma coisa você sabe como eu posso vazer para melhor o site de fotos da minha espoza?www.leidemar-de-jesus.e1.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Veja mais:http://www.superphp.com.br/hosts/index.phpAqui no portal você encontra diversos recursos para implementar seu site. falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ro_neto Postado Junho 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Muito obrigado, vou aproveitar bastante os hosts, mas eu estou pretendendo fazer meu proprio host dentro de alguns dias.já dedi uma conexão empresarial de 400 Kbps com ip fixo, tenho uma maquina sobrando só que eu preciso de uma ajuda pois quero montar um web hosting em linux, se você poder me ajudar, ou souber a onde eu consigo alguém pra me ajudar, eu agradesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Tente postar isso lá em Hardware e Software ou Redes que alguém com certeza poderá te ajudar... falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ro_neto Postado Junho 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 olá tenho mais uma duvida,eu quero saber se vocês tem uma maneira de guando eu clicar em um botão ex: foto 01, al invés de ter que abrir um link e chamar outra pagina htm, ele simplismente abrir a foto na mesma pagina htm dentro de uma tabela especifica,e fazer assim com os outros botões ex: foto 02, foto 03 etc...tem como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 Experimente usar iframes. falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ro_neto Postado Junho 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 ok mas me desculpe a iguinorancia.mas como funciona o iframe, alias mas facil para mim entender seria se você tiver um exemplo, teria como você me arrumar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 Veja mais:http://www.w3schools.com/tags/tag_iframe.aspfalou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ro_neto Postado Julho 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 obrigado o iframe me ajudou muito eu não conhesia ele, vai ser muito ultil para mim da qui para frente. mas vejo que ainda tenho muito para aprender.estou re-estruturando a quela pagina de fotos para que os banners não atrapalhem, afinal se não se pode com eles junte-se a eles. rsrsrsrsrsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 hehehe...precisando...é só postar ae! <!--//Fechando--> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ro_neto
Olá como eu faço pra bloquear link e propaganda de outras paginas usando javascript no meu index?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados