ro_neto Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 vocês sabem como eu faço para lincar um download para programas p2p com emule edonkey e overnet usando javascript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 ??? Seria isso?<a href="ARQUIVO.exe">LINK</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ro_neto Postado Junho 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 na verdade não, funciona assim o usuario clica no link e o link redireciona o download para o programa P2P como o overnet edonkey ou emule entendeu?na verdade eu axo que ele simplesmente implementa a url, ip: porta do download detro do programa p2p e o programa fas o download entendeu, eu queria um codigo para fezer isso usando javascript pois todos os sites que eu entro é feito em php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 Me mostra um site que faz isso...inda num intendi o que você pretende. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ro_neto Postado Junho 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 http://p2p.pootz.org/ bom aqui esta o site, voce deve ir até uma categoria escolher seu download e clicar no link mas se você não tiver um dos programas p2p com edonkey, overnet ou emule não vai acontecer nada mas se tiver ele mais abrir o programa e vai comesaar o download na tela de transferencia do programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 tipo ligar para alguém no skype apartir de um link?<a href="callto:agencia.brunoeduardo">SKYPE</a>falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Isso não é JS...isso é um link normal.Veja no código fonte do próprio site.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ro_neto Postado Junho 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 è verdade não é js, mas eu ainda não consegui entender o seguinte, guando eu faço o download eu abro o programa overnet e abro a pagina "www.pootz.org" okai eu vou até o download e clico no link, ai ele ao invés de fazer o download ele pula para a tela de transferencia do programa e comessa a transferir, era isso que eu queria aprender a fazer, entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 O Emule, por exemplo, devo supor que seja que nem o Acrobat.Se você tem no pc, ele abre, caso contrário ele baixa normalmente, entende?falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ro_neto Postado Junho 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 ÁÁ.sim entendo, ele deve abrir automáticamente, pois eles devem colocar sómente o primeiro arquivo do download no link, por guando você comessa a fazer um download por estes programas eles o dividem em varias partes , vou tentar fazer isso. ok obrigadogualquer coisa eu entro em contato de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ro_neto Postado Julho 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 não deu certo.mas vou fazer uma pesquiza pa var se eu consigo e se consergui coloco um tutorial explicando come que faz.até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 ok Se precisar de algo...é só postar aqui! falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ro_neto Postado Julho 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 oláTenho uma noticia muito boua descobri como vazer o link finalmente.vou fazer um tutorial bem simples e postar. como eu sou no aqui eu queria saber gual é o melhor lugar para postar esse tutorial aqui ou lá no tutoriais?ágora eu queria uma ajuda com outro assum .seria pocival fazer em html e jscript uma pagina que algumas partes para serem acessadas precise de senha?ex"a pessoa faz um cadastro e apos ter fei o cadastro a pessoa recebe uma senha ai ela pode entra nas paginas proibidas"pois o server onde eu ospedo só aceita html jscript e flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 Poste em Scripts.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=3341 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ro_neto Postado Julho 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 teria como eu fazer algun sistema para permitir que só os usuarios que tiverem senha, possa entra em uma pagina restrita usando apenas html, flsh e jscript? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 Com apenas isso não é possível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ro_neto
vocês sabem como eu faço para lincar um download para programas p2p com emule edonkey e overnet usando javascript.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.