Guest - HUNT - Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 tentando se o melhor portal de games do Brasilhttp://gamenetw.redelivre.com.br/website/gnv2/gnv2.htmo q vocês axam do design dele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 tah muito style... mas pra mim tah pesad0... travo todo o meu pc.. kuase q eu disistih d veh.. acho q é por causa das imagens como os links do menu.. é uma boa idéia mas dexa mt0 pesado... falou..! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Muito bom! :D Para conexões Dial seu site tenderá mesmo a ficar mais pesado... tente otimizar isso.Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Aki tb ficou da hora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firesoul Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 bem legal.......gostei bastante!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Bom. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Nota 8! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.