mateushim Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 daew galeraeu me cadastrei numa hospedagem free, ai o unico banco de dados que tem para usar é o Access, so que ele fica bem dize acessivel para os usuarios baixaremtem como eu empedi isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 coloque senha no banco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 não tem uma pasta dados ?pode falar qual é o host ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mateushim Postado Junho 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 é essa a hospedagemhttp://www.DomainDLX.comcomo que eu coloco senha no banconão to conseguindouso microsoft access 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Estou me registrando no provedor......já aviso você sobre conexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 o que você pode fazer é colocar nomes diferenciados no banco de dados...... a senha não adinata nada.... se você fizer uma busca achará lembradores de senha do access....então crie pastas tipo bd basedata... e coloque nomes não faceis no bd...... esse dias eu achei um programa que descobre a senha de arquivos zipados... hi8ahaiuhai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mateushim
daew galera
eu me cadastrei numa hospedagem free, ai o unico banco de dados que tem para usar é o Access, so que ele fica bem dize acessivel para os usuarios baixarem
tem como eu empedi isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.