blacksaint Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 Quando fiz o processo em lote selecionei uma imagem e importeio logo do firerorks.O logo ficou em mais 3 imagens que selecionei na janela batch process,esse era o efeito água?Eu pensei que seria um efeito trasnparente como reflexoou algo melhor.Mas valeu aprender a aula, muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 cara... marca d'agua não é você transformar a img numa"agua"Uma marca d'agua são aqueles simbolos, meio trasparentes que você pode encontrar no FUNDO de documentos empresariais, no canto de fotos, aquela escrita: KODAK na parte de trás do seu papel fotografico, kodak! isso é uma marda d'agua, é seu logotipo inserido numa imagem meio, trasparente, para dar AUTENTICIDADE a imagem, ou produto, tornando ele incopiavel(Na net isso). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blacksaint Postado Junho 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Ok, mas uma dúvida:Meu fireworks é mx 6.0 portuguÊs.E pela aula onde se tem o efeito de entalhe, não consio achar a opçãoShow object, para colocar o nome com efeito no fundo, quando adicionamoscanfro interno (que no curso é bevel and emboss>inset emboss).como faço pra achá-lo?Na imagem do curso vi que está no cantinho da janela do emboss,mas no meu aparece um menu drop down, com os seguintes comandos:Alto relelvo;realçado;inserir;invertido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 invertido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
blacksaint
Quando fiz o processo em lote selecionei uma imagem e importei
o logo do firerorks.
O logo ficou em mais 3 imagens que selecionei na janela batch process,
esse era o efeito água?
Eu pensei que seria um efeito trasnparente como reflexo
ou algo melhor.
Mas valeu aprender a aula, muito bom.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.